Regulamento interno

A definição de um conjunto de normas de convivência social torna-se necessária e imprescindível sempre que um espaço determinado é utilizado por um número relativamente elevado de indivíduos, no sentido de clarificar os respetivos direitos e deveres.

À definição dessas normas presidiu a preocupação de salvaguardar a sua flexibilidade, a fim de que este regulamento seja um meio de criar o espírito de cooperação, respeito mútuo, responsabilidade e liberdade, objetivos de toda a ação educativa.

O presente regulamento interno será alvo de alteração sempre que nova legislação o exigir e sempre que a vivência do dia a dia do Colégio suscite a necessidade de alguma alteração, no sentido de melhor responder à sua missão educativa.

Capitulo II - Alunos

Regulamento Interno