Organização

A entidade responsável pelo Colégio de S. José de Bairros é a empresa Ângulos e Argumentos Lda.

A Direção é apoiada pelo Conselho Pedagógico que é um órgão de coordenação e de orientação educativa, pelos Coordenadores de ciclo, que articulam e harmonizam as atividades desenvolvidas pelas turmas do pré-escolar, do 1º e 2º ciclos do ensino básico e secundário.

O diálogo aberto entre os órgãos de gestão permite uma articulação corresponsável e participativa de todos na dinâmica do Colégio.

Conselho pedagógico

O Conselho Pedagógico, presidido pelo DIRETOR(a) PEDAGÓGICO(a), é um órgão de coordenação e de orientação educativa nos domínios: pedagógico-didático, coordenação de atividades de animação educativa, orientação e acompanhamento dos alunos e formação inicial e contínua do Pessoal Docente e Não Docente.

É constituído por:

Diretora Administrativa