Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Hoje assinalamos o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com um convívio entre os/as utentes da ACIP-Casa da Boavista e os/as nossos/as alunos/as.

Através da música e da poesia, partilharam-se momentos de emoção e alegria. Aproveitamos para oferecer a verba angariada pelos nossos alunos, através do Dia do Pijaminha. Na Educação para a Cidadania é preciso passar das palavras aos atos. No nosso Colégio assumimos a responsabilidade social da educação/formação, quer através do exercício de uma cidadania ativa, quer na sensibilização dos/as nossos/as alunos/as para a questão da diferença, porque “Não há nada mais normal do que ser diferente”.

Agradecemos o reconhecimento da ACIP e assumimos o compromisso de contribuir para a construção de uma sociedade mais equilibrada, mais justa, mais solidária e capaz!