Inicio do ano letivo 2021/2022

Este é o ano da esperança!
Regressamos cheios de vontade de abraçar este novo ano letivo com energia positiva, alegria e muito amor! Porque nós somos assim!
Recebemos os nossos alunos num dia pleno de beleza e de emoção, com muitas atividades e surpresas!
Porque a integração é a chave para o sucesso, no primeiro ciclo, a atividade “O Monstro das cores desafia a...", teve como objetivo facilitar a integração dos novos alunos na comunidade escolar, através do trabalho colaborativo com os pares e do contacto com o corpo docente e não docente; e no pré-escolar, "O Monstro das Cores foi à escola", teve como objetivo desmistificar alguns receios relacionados com a separação à família e com a mudança de rotinas inerentes ao início do ano letivo, bem como, promover as competências socioemocionais de cada criança.
Este foi o primeiro dia de um ano muito feliz ?
Bom ano letivo para todos os alunos e comunidade educativa!