“Our Health is our wealth” - Postais de Páscoa

No âmbito do Projeto “Our Health is our Wealth ”, do Programa Erasmus+, os alunos do Colégio São José de Bairros, decoraram, com motivos alusivos à Páscoa, postais que foram enviados com votos de “Boa Páscoa” aos países parceiros no referido projeto.

Esta iniciativa insere-se numa das atividades previstas no projeto - troca de postais – e tem como objetivo principal o fortalecimento dos laços de amizade entre os alunos e os seus colegas parceiros.
Além disso, permitiu-lhes também estimular a sua criatividade e praticar o seu inglês – língua oficial do projeto.