"Viagem para Amizade" com Susana Félix

No Dia Mundial da Filosofia, as crianças do Pré-Escolar e do 1ºCiclo, começaram a manhã numa “Viagem para a Amizade!", com a Susana Félix.

Esta “viagem” pretende transmitir os princípios da Amizade, do Companheirismo e da Inclusão, do Combate ao Bullying e procura sensibilizar os/as alunos(as) para a promoção de comportamentos justos e iguais.
Com a ajuda da Susana Félix, as nossas crianças refletiram sobre a importância de respeitar e conviver com as diferenças e as particularidades que nos definem. "Afinal, não há nada mais normal do que ser diferente!"