Programa Eramus + - Intercâmbio na Irlanda

No âmbito do Projeto “Our Health is our Wealth ”, do Programa Erasmus+, já foi escolhida a equipa de professores e alunos que irá representar o nosso colégio no próximo intercâmbio que se realizará de 26 a 31 de maio em Ahascragh, na Kilglass National School - Irlanda.

Atendendo às características da escola, ao tipo de actividades que lá irão ser desenvolvidas, bem como ao perfil de alunos adequado, foram desta vez seleccionados os seguintes alunos:

• Ana Francisca Salgado, 4º ano
  • Luís Pedro Nunes, 4º ano
  • Maria Leitão 5º A
  • José Pedro Ferreira, 5º B

Os alunos serão acompanhados pelas professoras Ana Paula Mendes e Dora Sousa.

Estamos certos que todos representarão o colégio muitíssimo bem! Esperamos as vossas novidades no regresso!