Desporto Escolar

A Escola de desporto escolar, promove estilos de vida ativos e saudáveis que contribuem para a formação equilibrada dos alunos, integrada no âmbito das atividades extra curriculares, visa acima de tudo, proporcionar aos alunos uma série de atividades, que estão desenvolvidas para lhes ensinar a aprender a controlar os seus reflexos, adquirir um esquema físico e mental do corpo e coordenar os seus eixos corporais e dominar o próprio equilíbrio.
A prática destas atividades, permite aos alunos a obtenção de objetivos enquanto se divertem.

• Futebol
  • Mini basket
  • Ginástica
  • Voleibol

Objetivos Gerais

• Conseguir equilíbrio psíquico e educação social.
  • Melhorar fisicamente e criar habilidades motrizes e artísticas.
  • Corrigir posturas, coordenação muscular flexibilidade, salto, equilíbrio etc.
  • Possibilitar auto estima e auto realização.
  • Desenvolver auto disciplina e auto controle.
  • Desenvolver relações interpessoais adequadas.
  • Eliminar condutas sociais negativas, transformando-as em positivas.
  • Completar a educação integral